Auxiliar Financeiro - Back Office e Contestação

  • Clt
  • Período integral
  • 29930-660, São Mateus-ES, ES, Brasil
  • Administrativo

Estamos em busca de um (a) Auxiliar Financeiro para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), com boa comunicação verbal e escrita, perfil analítico e facilidade no relacionamento com clientes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

O Auxiliar Financeiro que atua no Back Office e na Contestação desempenha um papel essencial na manutenção da saúde financeira da empresa.

Back Office:

Suporte Operacional: Trabalha nos bastidores, garantindo que os processos financeiros da empresa funcionem de maneira fluida e sem erros. Isso pode envolver a organização de documentos, conferência de informações financeiras e apoio em tarefas administrativas.

Controle de Documentos: Responsável pela organização e arquivamento de documentos financeiros, como notas fiscais, comprovantes de pagamento e contratos.

Processamento de Dados: Lidar com entradas de dados financeiras no sistema (por exemplo, contas a pagar, contas a receber, lançamento de faturas, etc.).

Emissão de Relatórios: Pode ser responsável pela geração de relatórios financeiros internos ou para outras áreas da empresa, como de fluxo de caixa ou de controle de custos.

Contestação e Análise

Realizar análise detalhada de contestações feitas por clientes.

Identificar inconsistências em cobranças, faturas ou pagamentos e propor soluções.

Apoiar negociações e tratativas de divergências financeiras até sua resolução.

Produzir registros claros e objetivos sobre os casos tratados.

Contas a Receber e Relacionamento com Clientes

Realizar contato com clientes para tratativas financeiras (ligações, e-mails e chat).

Acompanhar recebimentos, garantindo que ocorram dentro dos prazos estabelecidos.

Enviar boletos, faturas e comprovantes, prestando suporte para dúvidas e solicitações.

Registrar informações no sistema financeiro e manter os dados atualizados.

Rotinas de Apoio Financeiro

Apoiar na conciliação bancária e controles financeiros.

Auxiliar no fluxo de caixa e relatórios internos relacionados ao contas a receber.

Contribuir para a organização de documentos e processos da área financeira.


Requisitos:

Ensino Médio Completo Ensino (Formação Superior será considerada um diferencial)

Conhecimento básico em pacote Office.

Habilidade para multitarefa e trabalhar em um ambiente dinâmico.

Boa comunicação verbal e escrita (clareza, objetividade e cordialidade).

Organização e atenção aos detalhes.

Morar em São Mateus/ES.

Pro atividade; Paciente; Comprometido;

Experiência anterior em rotinas de contas a receber será um diferencial.

CNH AB

Oferecemos:

Ambiente de trabalho colaborativo.

Oportunidades de crescimento profissional.

Vale-alimentação/refeição R$ 31,59/dia

Vale-transporte (Opcional)

Plano Saúde (Participativo - Opcional)

Academia (Convenio)

Plano de Internet gratuito (A depender da localidade de Residência)


Tipo de Vaga:

  • Efetivo CLT

  • Salário Compatível com mercado.


Horário de trabalho:

44horas semanais - Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 com intervalo de 2h de almoço e aos sábados das 08:00 as 12:00.

Se você se identifica com o perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer em sua carreira, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação destacando sua experiência relevante. Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar sua candidatura!