Estamos em busca de um profissional para se juntar à
nossa equipe. Se você é organizado, tem habilidades analíticas e
busca crescer em uma empresa dinâmica, essa pode ser a
oportunidade perfeita para você.
Vaga destinada a função de Analista de Suporte N1A
Responsabilidades e atribuições:
Atendimento ao Usuário:
Receber e atender solicitações de suporte técnico por telefone, e-mail e chat.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos.
Fornecer suporte técnico e orientação aos usuários finais.
Registro e Gerenciamento de Chamados:
Registrar detalhadamente todas as solicitações e incidentes reportados pelos usuários.
Priorizar chamados com base na urgência e impacto nos negócios.
Utilizar sistemas de gerenciamento de chamados (ticketing systems) para acompanhar o status e o progresso das solicitações.
Escalonar chamados para níveis superiores de suporte quando necessário.
Documentação e Melhoria Contínua:
Criar e manter documentação técnica para auxiliar na resolução de problemas.
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Compatível com mercado
Benefícios:
Horário de trabalho:
44horas semanais - Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 com intervalo de 2h almoço e aos sábados 08:00 as 12:00.
Tipos de pagamento adicional:
Se você se identifica com o perfil e está em busca de uma oportunidade para crescer em sua carreira, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação destacando sua experiência relevante. Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar sua candidatura!